quarta-feira, 13 de março de 2013

Lua de Cristal.

Momento... GURIA PARA TUDO! By Caroline Bozzetto

Seguidamente, eu ouço alguém me cutucar por detrás dos ombros e dizer: ah, mas pra ti as coisas sempre foram fáceis...
E foram anos discordando desse ponto de vista. Mas daí, que em um desses momentos de claridade incrível, eu me dei conta de que sim, as coisas sempre foram fáceis para mim.
Nem vou entrar no mérito de eu ter ao meu redor pessoas incríveis, desde sempre e para sempre. Sequer, vou argumentar que pessoas boas atraem pessoas boas porque eu mesma acho que nem sempre é assim.
Mas ainda assim, e isso não é discutível, sim, as coisas me foram fáceis.
Não porque eu tive uma super estrutura ao meu redor ou porque tudo simplesmente aconteceu.
Tudo sempre me foi fácil porque eu sempre acreditei. Eu sempre soube, mesmo nas vezes em que fui a pessoa mais perdida do mundo, que algo bom estava para vir e que eu deveria continuar confiando.
Eu sempre acreditei que fosse uma princesa e que o príncipe chegaria. Acreditei nos meus projetos e cedo e tarde eles sempre aconteceram. Verdade que as vezes de um jeito torto e de última hora... mas no fim, sempre deu tudo certo.
Sempre foi fácil e continua sendo porque eu tropeço diariamente, mas esqueço desses detalhes. Eu recebo alguns “nãos” que sempre me soam: vai ser sim. Eu tenho crises de imperfeição, mas daí a música toca e a festa começa, porque sempre é preciso dar o próximo passo.
E as coisas sim, sempre foram fáceis. E que sejam assim para sempre, porque “confiança é um ato de fé, e esta, dispensa raciocínio”.
Caroline Bozzetto - Costurando Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário