quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novidade... SEPHORA no Brasil!

Momento... GURIA PARA TUDO!
Faltam exatamente 2 dias para a maior loja de cosméticos importados do país abrir suas portas. Contudo, hoje, a SACKS fez um evento para um grupo seleto: apenas jornalistas e algumas blogueiras tiveram esta oportunidade única de ver como essa 'belezura' está! E, a loucura já começou quando todas perceberam que os fundadores e os tops maquiadores da Sephora vieram lá de fora para explicar cada detalhe dos produtos e a história da marca.  Imaginaram a sensação?
Entre os nomes, estavam Domenico Briguglio, o pro artistry team da Stila, Eric Jimenez, o global Makeup Expert da Urban Decay, e Tim Warner, o General Manager da Urban Decay.
Por fim, o Ilde Gonçalves do Proteam da Sephora e ainda a tatuadora Kat Von D.
Tá bom ou quer mais?
A loja está localizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo! E quem estiver lá pode conferir a partir do dia 13/07 e/ou realizar suas compras pelo site da SACKS, que parcela em até 12X e o frete é grátis.
[kiss]

2 comentários:

  1. A maior decepção de 2012! Prefiro milhões de vezes a Free Itália e a Sephá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha...
      Fiquei chocada com tudo o que li de ene leitoras e sites falando do vexame deles. É uma pena, por que a Sephora do Brasil manchou o nome deles no exterior também.

      Excluir