segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dicas para o cabelo: Óleo Extraordinário - Elseve

Momento... GURIA PARA TUDO!
Um dos produtos mais falados do momento é esse Óleo Extraordinário da Elseve que está prometendo fazer 'milagre' pelos nossos cabelos. Claro, que não é nenhum Moroccanoil, mas vale a pena testar.
Ele custa em torno de R$ 29,90.

Segue maiores informação do produto segundo a marca:
Segundo a marca

Descrição:

Tratamento profundo e brilho mágico.
Com fórmula excepcional o óleo penetra na fibra tratando em profundidade, proporciona brilho instântaneo, protege os fios do secador.

Recomendações de Uso: 
Existem 1001 maneiras de utilizar.
- Antes do shampoo: Restauração do filme lipódico.
- Pré-escova: Disciplina e proteção.
- Na finalização: Anti-frizz e brilho mágico.
- Como Tratamento: Nutrição e regeneração nos cabelos úmidos ou secos.
- A qualquer hora: Ação anti-frizz.
- Com a máscara de tratamento: Reconstrução profunda.


Eu Testei:
As únicas formas que eu usei o produto foram:- Na finalização: Anti-frizz e brilho mágico; - Como Tratamento: Nutrição e regeneração nos cabelos úmidos ou secos.
Eu adorei. Achei que o produto cumpre o prometido nesses dois casos. Não usei e nem usaria para secar o cabelo com o secador. Pois, eu ainda penso e tenho a impressão que por ser óleo ele poderá 'fritar' o cabelo. Mas isso é uma 'sensação' minha.


E aí Gurias, alguém já usou esse Óleo 'milagroso'?
Beijos

P.S.: Isso não é um post publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário