sábado, 6 de outubro de 2012

Mix de Estampas no Jornal*

Momento... GURIA PARA TUDO!!!
Nós sempre vemos por aí que é tendência misturar estampas sem medo, mas como fazer isso sem errar? Nesse post vocês vão encontrar algumas dicas para apostar nessa moda e fazer muito sucesso!


Vamos as dicas:

* Misture estampas do mesmo tema, brincando com as cores ou proporções: Folhas com folhas, flores grandes com flores pequenas, bolinhas rosa com bolinhas cinza, etc.
* Misture estampas da mesma cor, mantendo um mesmo tom no look mas com um charminho de estampas diferentes! Aliás, a cor é um fator muito importante para montar esse tipo de look! Elas devem sempre combinar, estando em harmonia pois caso contrário o visual fica berrante e com muitas informações.
* Tons mais escuros e neutros,  é bem mais fácil de combinar e o visual, também, fica harmonioso! Contudo, eles combinam mais com looks de inverno. Logo, o xadrez vem com tudo e entra na brincadeira combinando com estampas florais, listras, etc.
Para looks bem femininos, a mistura de tons pastéis entre saias e blusas é perfeita! Mas vale sempre lembrar que listras horizontais aumentam e silhueta e por isso deve ser usada com muita cautela!
*Agora se você prefere tons mais vibrantes, o truque é escolher uma peça com a cor mais forte e combinar com outras peças mais claras. E claro, escolher combinações perfeitas como: amarelo e lilás (ou roxo), verde água e coral, azul e branco, …

Agora é só usar essas dicas e adicionar o bom gosto de vocês para sair por aí esbanjado estilo!
Espero que tenham gostado!
:kiss:

Publicado no jornal São Marcos Online
Coluna quinzenal, p. 13, 06/10/2012
São Marcos (RS), Edição N° 0005

Nenhum comentário:

Postar um comentário