quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O que a ponta do seu batom diz sobre você?

Momento... GURIA PARA TUDO!

Gurias, vi isso na internet e precisava compartilhar com vocês!
Lipstick Freud – uma mini análise da sua personalidade através do formato que você “cria” na ponta do batom quando utiliza! hahahaha só rindo, né?
É muita criatividade!!! Mas achei interessante!

O meu é o número 3 (Sharp angled box curved top).
Engraçado que todos os meus batons ficam mesmo com esse formato
!
Procurem o de vocês, leiam abaixo as traduções e me contem depois! 
1 (Sharp Angle Tip). opinativa, forte ponto de vista, espirituosa, não gosta de rotina, esolhe bem as amizades, extrovertida, gosta de atenção, pessoa crítica.
2 (Flat Top Concave). ótima detetive, faz amigos facilmente, sociável, curiosa (ou indiscreta), aventureira, complexa, emocionante.
3 (Sharp angled box curved top). criativa, entusiasta, energética, comunicativa, falante, adora atenção, se apaixona facilmente, prestativa
4 (Sharp angle both sides). espiritualizada, curiosa, busca atenção, misteriosa, ama a vida, tem grande ego.
5 (Slant close to original shape). grande seguidora, ou adepta,discreta, gosta de se programar, ocasionalmente gosta de chamar atenção.
6 (Rounded tip to point). amável, familiar, teimosa com pequenas coisas, exagerada, precisa ter pessoas à sua volta.
7 (Rounded smooth tip). calma, pacífica, equilibrada, firme, segura, simpática, generosa, calma.
8 (Flat top). direta, tem alta moral, muito dependente, mente rápida, ama um desafio, cuidadosa com a aparência.


Como eu disse acima, já encontrei o formato do meu, agora me contem o de vocês! Tô curiosaaaa! 


[batom]

Nenhum comentário:

Postar um comentário