quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TENDÊNCIA: Jaqueta de Couro!

Momento... GURIA PARA TUDO!
Imagem: Ellus
Desde que o mundo é mundo, a jaqueta de couro é uma peça chave no nosso closet. Ela combina com qualquer item do nosso armário atual. 

Além das tradicionais cores como o preto, marrom e bege, as jaquetas femininas do inverno 2012 se apresentam em cores intensas como o vermelho, caramelo, verde, rosa, azul, verde e outras. Os novos modelos são mais despojados e podem ser agregados desde looks mais básicos do dia a dia até em produções mais elaboradas e sofisticadas.
As jaquetas de couro inverno 2012 também, além de coloridas, aparecem em outros estilos como: com ou sem gola, curtas ou mais compridas, simples ou com detalhes metalizados, estampas em estilo animal print, como por exemplo, a de cobra, e outros.



Por fim, as jaquetas de couro, que sempre estão em alta nesta estação, deixarão seus looks muito modernos e sofisticados.
E como eu resolvi fazer esse post por causa da minha amiga Luiza que está querendo tanto uma jaqueta de couro, separei um modelo que eu acho lindo e acredito que vale a pena investir!
Modelo C&A, valor R$ 169,00.
Está aí a minha dica, Honey B. E obrigada pela ideia, mesmo que indiretamente.

Beijos![love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário