terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os erros de maquiagem mais frequentes das famosas


Momento... GURIA PARA TUDO!

As celebridades também não estão salvas de cometer errinhos na maquiagem. É excesso de pó, escolha errada da cor dos produtos e batom nos dentes são os erros mais comuns. Saiba quem já pecou na hora de se produzir e tenha como lição para não fazer o mesmo.
Excesso de pó



 Nicole Kidman é linda, mas o excesso de pó denuncia uma maquiagem desastrosa. Esse pó facial da M.A.C deve ser passado com muito cuidado para não acontecer o que vocês estão vendo e que…

… também aconteceu com Uma Thurman, que se mostrou não economizar no pó.
- O excesso de pó não é notado só em peles claras, presta atenção na região da mandíbula deAdriana Alves como tá diferente da testa e das bochechas. E do pescoço então, nem se fala!

Corretivo errado

- Para não parecer um panda invertido como Fernanda Vasconcellos e Monique Alfradique, use sempre um corretivo de acordo com o seu tom de pele, caso não tenha, uniformize-o no final com uma base ou com um pó também de acordo com o seu tom.

Batom no dente

- Batom vermelho é um clássico na maquiagem e nunca sai de moda, mais para usá-lo é preciso ter muito cuidado para não ficar tudo borrado ou s acumulado nos dentes, feito às atrizes Ana Paula Arósio e Emma Watson. Fora o batom, evite usar blush da mesma cor e bem acentuado. Batom é para ser passado nos lábios, não nos dentes!
Tom de base incorreto
- Ninguém quer parecer mascarada e com o tom da base errada como a da Aline Morais, certo? Para não parecer com a namorada do fantasminha, teste a base antes de usar, se ela não desaparecer na pele depois de passada, desista dessa e teste outro tom. Muito cuidado também com as que dão um efeito bronzeado.

Lápis além da conta

- Linda de qualquer jeito, Sienna Miller e Pamela Anderson são admiradas e copiadas por muitas mulheres. Errar a mão é comum em relação ao batom, sombra e delineador, mas no lápis de olho é bem estranho já que podem acentuar as olheiras. Muito cuidado com esse item!

Blush a lá palhaço

- O blush é usado para criar um ar saudável e não se deve ser usado como o de Sandy e Christina Aguilera. Presta atenção para não exagerar na mão!

Exagero, excesso e… Não faça isso!

Elza Soares é sempre vista com maquiagens extravagantes e bem carregadas, pessoa que ninguém deve ter como exemplo. Reparem nas sobrancelhas, na sombra borrada e principalmente no gloss fora do contorno labial e escorrendo. Um desastre total!
Amy Winehouse não se importava com a beleza, não descartava o delineador grosso e principalmente não ligava para o que os outros achavam de seu estilo. A cantora se foi, mas nunca escondeu seu descuido com o cabelo, maquiagem e unhas.

Que as próprias famosas nos sirvam como lição para que ninguém cometa os mesmo erros absurdos e feios, tá?[love]

Um comentário:

  1. No caso da Elza Soares não adianta nem falar da maquiagem porque ali não tem mais conserto. A maquiagem aliás é o de menos ali hahahahaha

    ResponderExcluir