terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NOVIDADE: The Beauty Box, nova marca do grupo O Boticário


Momento... GURIA PARA TUDO!
Sephora causou frisson ao reunir em um único espaço uma série de marcas de beleza inéditas no Brasil, incluindo a sua própria. Agora, o Grupo Boticário pretende repetir a dose com a loja The Beauty Box.
Além das bandeiras vendidas pelo Boticário, a loja oferta produtos de mais de 60 marcas, inclusive internacionais. No time de maquiagens, nomes como Shiseido, Dior e Artdeco serão encontrados no mesmo espaço que os concorrentes nacionais (e mais em conta) Duda Molinos e Vult. As novidades se estendem à linha de esmaltes, com a presença de marcas como Mavala, O.P.I e Lancôme. Artigos para cabelos, corpo e banho, e itens voltados especificamente para o público masculino também são vendidos, assim como um robusto portfólio de perfumes.
As duas primeiras lojas da The Beauty Box foram abertas em São Paulo no dia 13 de novembro: uma no shopping Mooca, na capital, e outra no shopping Center Vale, em São José dos Campos. Por ora, os planos para o restante do país se restringem à distribuição online. A The Beauty Box chegará à internet no primeiro semestre do ano de 2013, quando cerca de 7.000 itens poderão ser comprados no site da marca.
A The Beauty Box nasce como a quinta unidade de negócios do Grupo Boticário. Além da tradicional O Boticário, a companhia conta ainda com as marcas de maquiagem Eudora, com foco em venda direta e atuação multicanal, e quem disse berenice?, concebida para priorizar a experiência de compra com uma ampla gama de cores e produtos. A Skingen fecha o grupo, com produtos voltados para o combate e prevenção ao envelhecimento facial.
Veja algumas marcas que serão vendidas na loja: 


E aí, Gurias? O que acharam dessa novidade?
:kiss:

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar a loja virtual porque na Sephora não vale mais a pena. Os preços perdem de longe para o Sépha e a Free Itália. Só espero que não seja uma decepção , porque quando lançarem a The Beauty Box loja virtual será um boom! Aquele corre-corre e ai se não tiver uma boa equipe de logística ferra tudo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia da existência dessa loja (Free Itália). Obrigada pela dica ;)

      Excluir