domingo, 11 de março de 2012

Dicas para cabelos oleosos!

Momento... GURIA PARA TUDO!

Hoje eu estou aqui para falar de cabelos oleosos. E quem sofre de oleosidade excessiva nos cabelos, sabe o quão difícil é para reverter essa situação. já que as madeixas ficam pesadas, sem brilho e com aquele aspecto de sujas.

Existem alguns fatores que contribuem para o oleosidade do cabelo, como:
  • A água quente, principalmente no inverno, não é Gurias?!
  • O condicionador ou finalizador, que em contado com o couro cabelo estimula a oleosidade. E uma dica: aplique sempre do meio para as pontas.
  • A escovação do cabelo também ajuda e a passar a mão toda hora, isso também não é legal.
  • Shampoo: escolha sempre um shampoo adstringente com PH neutro ou específicos para cabelos oleosos.
Então, separei uma listinha de produtos que têm para todos os gostos e bolsos. Hahaha!

Esse produtos são ótimos e recomendo.

WELLA LIFETEX Balenced Anti-Greace – R$ 55,00

NATURA PLANT Limpeza Profunda - R$ 9,90

LORÉAL PROFESSIONNEL Pure Lesourse - R$ 49,90
LORÉAL ELSÈVE Shampoo Energizante Citrus - R$ 8,00

Gurias, quero dizer que produtos que eu indico é por que uso ou já usei. Então, podem confiar que pra mim pelo menos funcionou. E os meus preferidos são o segundo e o terceiro.

E também quero deixar bem claro que, shampoo's anti-resíduos não é bom, pra quem tem cabelos secos, usar todos os dias, o ideal é usar a cada 15 dias para fazer aquela limpeza no cabelo.

Se você também já usou algum desses ou tem o seu queridinho, faça uma parada no blog e conte pra nós.

Espero que eu tenha ajudado.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário