domingo, 4 de março de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012... ESMALTES!

Momento: GURIA PARA TUDO!

Primeiro post do blog e já saímos falando de uma coisa que amamos, não vivemos sem e que assim que surge um lançamento; saímos comprando: ESMALTES. E mais precisamente, tendências Outono/Inverno 2012.

Apesar de estarem sendo trazidas incontáveis novidades em efeitos para esmaltes, devem ganhar um grande destaque nesta temporada os tons perolados e cintilantes, que com uma qualidade muito superior aos esmaltes que eram produzidos há algum tempo atrás, mostram que um toque de modernidade a propostas tradicionais podem traduzir uma união perfeita.


Já as texturas e acabamentos personalizados se destacarão, ao lado de unhas minuciosamente decoradas, pedindo um grande capricho na escolha e preparação do desenho, para resultados mais perfeitos. Unhas com um efeito levemente fosco podem surgir, de uma forma mais sutil.




Outra tendência que está sendo febre, seja na versão mais discreta ou mais chamativa, as unhas ombré são uma ótima opção para sair do comum na próxima visita ao salão de beleza! Veja alguns exemplos e inspire-se.


Depois da febre da francesinha tradicional, agora está super na moda as francesinha coloridas...



Então, caso surja dúvidas de qual cor pintar ou qual efeito usar, optem pelos bons e velhos tons de vermelhos que nos acompanham SEMPRE!


Bom, Gurias... Espero que tenham gostado e quero ver todas de unhas feitas... Já pra manicure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário