segunda-feira, 5 de março de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012... MAQUIAGEM!


Como tudo no mundo têm tendências, a MAQUIAGEM também tem!

Eu estive observando nos desfiles que ocorreram como SPFW, NYFW e a Semana da Moda em Paris e dentre outros que este Outono/Inverno 2012 PROMETE! Já que teremos TUDO ou NADA.

No 'TUDO', observamos olhos bem maquiados e bem marcados e na boca os tons de batons sempre puxando para um vinho (que estão liindooss).


Já no 'NADA' ...
As maquiagens corretivas continuam seu reinado. Segundo Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C e responsável por alguns dos desfiles da temporada, esse estilo faz qualquer mulher pareça mais bonita sem esforço. O truque está em seguir alguns passos básicos: limpar, tonificar, usar um "beauty balm" - que camufla imperfeições e deixa a pele mais viçosa -, aplicar a base e esfumá-la com a um produto de fixação similar a uma água termal para deixar o visual mais natural, corretivo nas olheiras, iluminador cremoso no centro rosto e um pouco de máscara nos cílios.



 
Teremos também muitos delineados e cílios postiços, tanto nos cílios superiores ou cílios inferiores.



Então, Gurias se joguem na maquiagem que vocês mais gostem. Porém, nunca se esqueçam de valorizar o que vocês têm de melhor. Seja a boca, sejam os olhos.


E não esqueçam que:
Marrons, cobres e vinhos são as apostas da próxima estação ao lado de maquiagens corretivas e iluminadas. Nos cabelos, deixe de lado as tranças do verão e aposte nos penteados com fios bem esticados, com tudo no lugar.

 Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário