terça-feira, 27 de março de 2012

Review... Cleansing & Polishing Tool - Sigma

Momento... GURIA PARA TUDO!

Diga adeus para uma pele irregular, escamando e/com cravos e espinhas. A Sigma nos trás uma linha de limpeza e polimento, uma ferramenta para você polir a sua pele, e ela ficar perfeitamente lisa e sem falhas; antes e depois da aplicação de maquiagem. 


[star] [star][star][star][star]



Polimento Facial:

Adicione uma pequena quantidade de seu sabonete facial favorito diretamente   na escova antes da aplicação. Use uma escova macia para esfoliar as células mortas da pele. Mantenha o seu processo de esfoliação todo menos de um minuto. Uma vez que sua pele é polida, prossiga com a aplicação de seu hidratante favorito e maquiagem.Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente na sua pele criando a base perfeita para a aplicação de maquiagem impecável!




Limpeza Facial:

Retire o excesso de maquiagem, limpando com lenços demaquilantes ou demaquilante líquido. Adicione uma pequena quantidade de seu sabonete facial favorito na escova macia e suavemente comece a aplica-ló na sua pele. Mantenha o seu processo de limpeza com menos de um minuto. Aplique seu hidratante favorito e você está pronta para o seu sono de beleza!

Esfoliação Corporal:

As escovas média e firme são ideais para esfoliação corporal. Assim que, sua pele for esfoliada, aplique seu hidratante ou o seu autobronzeador. A esfoliação é o segredo para a pele lisa e saudável.




Importante:
Ajuste sua rotina, conforme necessário. Uma vez que você começar, você pode personalizar os intervalos entre as esfoliações para atender às suas necessidades e seu tipo de pele. Moderação é a palavra chave! 




Características:
Resistente a água (não é water proof)
Requer 2 pilhas AA (não incluídas).
Escovas mais utilizadas devem ser substituídas a cada 3-4 meses.






Opinião da Kau:


Vou contar a minha história com esse produto, eu vi uma blogueira falando dele. E confesso que fiquei muito curiosa para saber se ele era tudo aquilo mesmo. Posso dizer de VERDADE, que é. Deixa a pele macia, super limpa e polida; e notei que o creme absorve muito mais rápido. Os cravinhos que normalmente temos no nariz, depois de usarmos o Cleansing & Polishing Tool, eles simplesmente desaparecem. 
Eu uso um dia sim e outro não, no primeiro dia eu usei a escovinha FIRM, que é a mais durinha, e depois disso tenho usado somente a SOFT que é a macia. Contudo, eu li que, o bom é usarmos a FIRM uma vez no MÊS, a MEDIUM uma vez por semana e a SOFT todos os dias, ou como eu tenho feito.
Eu não comprei ele diretamente do site da http://sigmabeauty.com (grande erro) comprei de uma vendedora que trás do EUA. E a política de trabalho dela é, você encomenda o produto paga 60% na hora da encomenda e quando o produto chega no Brasil (que ela te dá o OK) você paga os 40% que faltava e mais o frete. E foi assim eu que fiz.
Só que ela ia pra lá dia 15/02 e chegava dia 28/02. Contudo já era dia 3/3 e ela ainda não tinha me mandado o meu código de rastreio. E eu estava ficando preocupada. Mandei alguns e-mails e tudo se resolveu.
Não vou divulgar o nome da vendedora, por que não gostei da falta de atenção dela. 
Esse produto na Sigma custa $39,00 dólares. E ela me cobrou sem o frete R$ 135,00 reais. Por isso Gurias, quem eu indicar aqui (LOJAS/VENDEDORAS) É POR QUE É CONFIÁVEL! E se vocês tiverem alguma dúvida é só me deixar um recado aqui ou no Facebook que eu respondo. 
P.S eu compro muito pela internet.


Segue o vídeo diretamente do site da Sigma, para que tem o Youtube versão Beta é só clicar na opção CC e traduzir para o Português.




E aí Gurias, já tinham ouvido falar do Cleansing & Polishing Tool?


[kiss] 










Nenhum comentário:

Postar um comentário