quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ânsia de por pra fora: Confiar!

Momento... GURIA PARA TUDO!


Mais uma vez eu estou postando aqui um texto de minha autoria. Fiz num período de desconfiança e por isso, toda a dor exposta nele. Quero que vocês saibam que, EU TENHO MUITOS TEXTOS (MEUS) GUARDADOS. ENTÃO, O QUE EU POSTAR AQUI NÃO NECESSARIAMENTE É O QUE EU ESTOU VIVENDO; E SIM ALGO QUE EU ACHEI QUE ESTAVA GUARDADO E RESOLVI COMPARTILHAR COM VOCÊS.


Você diz para eu confiar! Confiar como?
Em alguém que mal conheço? Em alguém que traiu minha confiança? E ainda, não está levando a sério o que eu falo, o que eu sinto.
Achar que o que fizeste não é nada de mais, é o que me dói!
Quando traímos a confiança de alguém e essa pessoa descobre, o que mais queremos é que esse alguém nos perdoe. Contudo, o que tu fazes para isso?
A dor do incerto corrói, machuca e sangra nos sentimentos que temos de mais verdadeiros.
E quando isso passa? Eu sei que um dia isso passará. Mas eu espero que passe somente a dor, a mágoa, a raiva. E não tudo aquilo que eu construí e que tu construíste por mim.
Espero que tu fiques, espero que eu FIQUE.



P.S.: Coloquei essa música por foi a que veio na minha cabeça enquanto estava digitando esse texto! Não sei se combina ou não com os dizeres. Mas por que não?!
By me.
[kiss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário