domingo, 20 de maio de 2012

Como usar/passar Blush?!

Momento... GURIA PARA TUDO!

Todo mundo sabe que o blush é algo que não pode faltar na necessaire, ele é o super amigo das mulheres, mas se você não tomar cuidado ele pode ser o seu maior inimigo, deixando você parecida com um palhaço né?!
Então, aqui vai algumas dicas de como aplicar o blush pelo formato do seu rosto e a cor certa para o seu tom de pele, é uma dica super valiosa e que vai te ajudar muito.


Compacto: Vai bem em todos os tipos de pele e tem boa fixação. O truque é passar o pincel no blush e bater no dorso da mão para eliminar o excesso antes de aplicar.

[star]Dica: Se na sua pele o blush compacto não dura muito (oi?), experimente passar o blush logo após a base, e só depois aplicar o pó. O blush vai aderir à base e conseqüentemente durar mais.

Bastão: Não é indicado para pele oleosa e carece de um enorme cuidado na hora de passar, aplique com os dedos e espalhe bem para obter um resultado natural.

Líquido ou cremoso: Pode ser aplicado com o dedo ou com uma esponja (sugiro a esponja). Para aplicar passe bem pouco produto no centro das maçãs do rosto e dê batidinhas até espalhá-lo em direção às têmporas. Pra quem tem pele oleosa ou mora em locais quentes, ele não é interessante, pois pode escorrer e dar um aspecto de "sebo" na pele.

Pérola: Dá a aparência de pele bronzeada, e deve ser aplicado no rosto e pescoço com pincel grande, com muitas cerdas, macio e firme.

[star]Dica: Passe o pincel em cima de todas as bolinhas, para misturar bem as cores, dê uma leve batida para retirar o excesso e aplique.
[star]P.S.: Gurias, sei que ficou ruim para ler o que está escrito nas fotos, contudo foi o que eu tive que fazer para conseguir manter o padrão do blog. Mas se vocês salvarem-as ficará numa resolução melhor e maior.
Espero que tenham gostado!
[kiss]

Um comentário:

  1. Faltou aquele blush do Boticário que vem com esponja aplicada e espelhinho na tampa. Um stress para usar (ou eu que sou tosca mesmo).

    ResponderExcluir