sexta-feira, 25 de maio de 2012

Superação!


Momento... GURIA PARA TUDO! By Lupe Figueiró

Quando a vida se apresenta difícil, quando os obstáculos nos parecem maiores do que são, quando nos decepcionamos com pessoas ou situações, essa é a hora de dar a volta por cima, de se mostrar superior a tudo que possa estar acontecendo, de mostrar o quanto podemos ser fortes. Momentos difíceis sempre surgirão, a nossa atitude diante deles é que faz toda a diferença, podemos escolher nos resignar,nos entristecer, nos comportar como vitimas ou podemos assumir uma postura diferente, fazer disso tudo um aprendizado, e talvez um novo recomeço, com novas perspectivas. Nada é por conta do acaso, as coisas sempre acontecem por algum motivo.Então, não se deixe abater, dê boas vindas as consequências sejam elas quais forem, reinvente a sua forma de viver e não viva de médias expectativas, construa seu destino dia após dia. Sejamos como a fênix que renasce das cinzas,que ressuscita quando não se espera ou simplesmente não desejam, ainda mais bela, mais forte, mais enigmática, pronta para qualquer desafio que a vida ainda possa apresentar. Lembre- se de que é necessário que o sol se ponha para que ele possa renascer, lindo, magnânimo em um novo dia...

Lupe Figueiró
Espero que tenham gostado do texto de minha autoria...
Até a próxima sexta-feira!
Beijos

Um comentário:

  1. Lendo esse texto da Lupe me lembrei de uma frase da Ana Jácomo que também trata da mesma mensagem. Espero que gostem.

    ''Olhando daqui, percebo que pessoas e circunstâncias tiveram um propósito maior na minha vida do que muitas vezes eu soube (...). Parece-me, agora, que cada uma, no seu próprio tempo, do seu próprio modo, veio somar para que eu chegasse até aqui, embora algumas vezes, no calor da emoção da vez, eu tenha me rendido à enganosa impressão de que veio subtrair. A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço, mas que eu tenho aprendido a respeitar, cada vez com mais fé e liberdade.'
    Ana Jácomo

    ResponderExcluir