segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dicas de penteados

Momento... GURIA PARA TUDO!
Resolvi fazer esse post  penteados, por que acho importante, principalmente, para as Gurias gostam de se arrumar sozinhas (de ter aquele momento com elas mesmas), já existem outras, que dizem que não tem muitas habilidades 'com essas coisas'. Mas tentar é sempre válido, não é?!
Então, eu separei fotoriais e alguns vídeos super práticos de fazer.
Espero que gostem... 

Laço no cabelo

Cabelo Coringa para dia e noite 
Semana passada foi a Semana da Moda em Nova York - NYFW e a StyleHaul é a maior rede de conteúdo de vídeo original no YouTube tanto de moda quanto de beleza. São mais de 950 criadores que servem uma audiência global de estilo; influenciadores e formadores de opinião, eles criam para que nós possamos consumir e compartilhar de suas artes.
E, eles fizeram um vídeo para as Girls que frequentam o NYFW e precisam estar sempre im-pe-cá-veis. Então, nele veremos um cabelo de dá para usar durante o dia e depois transformá-lo para a noite.
Manual do Babyliss por Julia Petit
Esses são os vídeos mais completo sobre babyliss da Internet, nele a Julia Petit fala sobre produtos, qual é o tipo de babyliss mais indicado para os quais tipos de cabelo que você deseja fazer e truques.


Trança solta
E por último esse cabelo lindo: que é despojado mas ao mesmo tempo romântico, também feito pela Julia Petit.

- da série: DO IT YOURSELF*. 

Beijos
*Tradução: Faça você mesma(o).

Um comentário: