segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TENDÊNCIAS: Roupas Customizadas!

Momento... GURIA PARA TUDO!
É uma delícia criar ou comprar peças mais exclusivas, que têm a nossa 'cara' e combinam super com a gente, não é? Para isso existem diversas possibilidades no mercado, além do famoso DIY! Você sabe o que é? Essa sigla vem do inglês: do it yourself, ou seja, faça você mesmo! A customização foi repaginada e nada lembra as peças artesanais características dos nos 70, as dicas de hoje em dia voltadas ao DIY resultam em peças que 'não' tem de carinha “feito em casa”, o que dá mais orgulhinho de dizer “eu que fiz!”.
O blog P.S.- I made this tem várias referências de roupas customizadas.
Outra dica, é como ter um iPhone customizado, personalizado… ou seja, com a sua carinha. A ideia é investir nas diferentes capinhas de proteção disponíveis no mercado e/ou fazer a sua.
Passo a passo:
Uma marca que teve uma iniciativa muito bacana foi a Louis Vuitton! Responsável pela criação de bolsas que todo mundo deseja, a grife passou a customizar aquele famoso monograma das bolsas, e mudando o LV pelas iniciais do nome da proprietária do acessório.
Outra peça de roupa que está sendo muito customizada é o short. Então eu separei uma customização que eu achei linda (ombre short) e relativamente fácil de fazer pra vocês; e com vídeo! #todasgriitaa
P.S.: O vídeo é inglês. Mas dá pra entender a essência da 'coisa'.

- Customize-se!
Espero que tenham gostado!
:kiss:

Um comentário: