quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Manumissão.

Momento... GURIA PARA TUDO! By Caroline Bozzetto
Preferia ter uma vida infinita no meu nome a ter um apartamento ou um carro.
Bens mundanos me agradam sim, e muito. 
Se for dourado então, reúne o gosto do desejo com o agrado que os olhos comem sem dor: é sempre a minha preferência.
Não sou daquelas que guardam a vida em caixas ou em bancos: Esqueço de brincos pendurados e vou feliz, pro banho de mar. 
Perco moedas, desajeitos e trejeitos depois já esqueci e trato de avançar. 
Em caixa de jóias, cultivo amores e sonhos: metal eu uso na pele.
Me enfeitiça a vida em si, em seus atropelos do dia e nos tropeços que as noites de lua cheia dão. Me parece pouco razoável ser finito num espaço tão lindo que é viver.
Rezo pelo dia em que alguém se compadeça dos meus desejos e me entregue a carta de alforria: teu corpo é todo teu, viva o quanto quiseres.

                              Caroline Bozzetto - Costurando Letras

- Intensa, como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário