quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dicas de produtos para o cabelo

Momento... GURIA PARA TUDO!
Conforme eu tinha prometido pra vocês via Facebook, eu testei alguns produtos para o cabelo (acessíveis). O único que se torna um pouco caro são os da Bed Head, mas somente se você comprá-los no Brasil. Se você comprar no exterior como eu fiz, ele não sai um absurdo.
O shampoo e o condicionador da Elsève é muito bom, e você realmente vê resultados desde a primeira lavagem. Eu notei que o fio fica mais 'grosso'. Quanto a promessa de anti-queda não sei dizer. Pois, cada a vez que eu lavo o meu cabelo eu mudo os produtos, por isso não pude analisar se ele realmente funciona nesse caso específico. Já o Argan da Avon, eu gostei. A única reclamação é que os produtos são beem líquidos, do tipo, parece que foram misturados com água =S. E os da Bed Head são M A R A V I L H O S O S, os meus são para cabelos lisos. Pois bem, eu já tenho o cabelo liso, mas usando ele o cabelo fica parece que foi feito chapinha. Esse é o que eu mais indico. Vale muito a pena.
O kit Choque Regenerativo da Natura é demais. A mãe da minha amiga pinta o cabelo, e ele estava muito estragado e quebradiço. Então, ela começou a usar esse kit, e gente o cabelo se reconstruiu todo e ficou lindo. Claro que, depois disso eu adquiri o meu e nunca mais deixei de usar. Confesso, que esse é o meu favorito!!! Já o da TRESemmé é bom e eu não vejo lado negativo, mas não faz milaaagres. Sendo assim, eu indicaria esse para quem não precisa de uma hidratação tão profunda. E o 5 steps da Avon eu gostei, deixa o cabelo brilhoso e macio. Mas não por muito tempo ;-).
O óleo Argan da Avon me surpreendeu, eu gostei bastante. Ele deixa o cabelo macio, brilhoso e sedoso o dia todo. Já o MOROCCANOIL é muito boom, eu usei quando fui no salão cortar o cabelo (confesso, que esse eu não comprei) e achei ótimo. Cumpre o que promete. E o Óleo Extraordinário, eu já tinha falado dele aqui. Logo, ele é o meu preferido de todos <3.
Eu sempre quis achar um produto que fixasse cachos no meu cabelo. Pois, como tenho o cabelo muito liso nada fixa. Depois de uma hora, no máximo duas, ele já está liso novamente :'(. Mas, pedi um 'help' para a Julia Petit e ela me indicou esses dois sprays. Gente, confesso que eles mudaram a minha vida #hahaha. O da Bed Head é igual uma cola, tanto que se você borrifar ele na mão, ele secará muito rápido e sua mão irá grudar. Você pode usá-lo antes de fazer os cachos, borrifando em todo o cabelo e/ou depois para finalizar o penteado. E o Glamour da Cadiveu é ÓTIMO também. Esse eu comecei a usar antes do da Bed Head e foi amor a primeira vista =D. Ele é ótimo e a única diferença do Maxxed-out é que ele não fica cola se você borrifar no rosto ou na mão. Mas o efeito é muitíssimo semelhante.

Então é isso Gurias!!! Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida estou a disposição, até mesmo para indicar onde adquirir esses produtos.

P.S.: todas as dicas/descrições foram baseadas em uso próprio.
[love]

2 comentários:

  1. Com exceção dos produtos Natura , os demais citados são produtzidos por empresas que realizam testem em animais :(
    Nenhuma das marcas citadas encontra-se na lista da Peta , nem da PEA (nacional).
    Tem muita coisa boa produzida no Brasil (e no exterior , claro) que não se prestam para compactuar com a crueldade dos testes.
    A Avon alega que deixou os testes em animais há mais de 20 anos. Não sei se é verdade ou não. Sei que para poderem vender na China eles precisam fazer os testes pois o governo (desgraçado) de lá acredita que é mais seguro, acredite se quiser. A L'occitane que durante anos esteve na lista da Peta foi excluída esse ano pelo mesmo motivo: a chamada "síndrome da China". Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! =O
      Eu não sabia disso Helê. Confesso, que eu não sou muito ligada a empresas que fazem testes em animais ou não. Isso é um erro meu, vou tentar prestar mais atenção.
      Obrigada ;)

      Excluir