sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TUTORIAL: Delineado esfumado básico

Momento... GURIA PARA TUDO!
Hoje eu vim fazer pra vocês um olho super básico que podemos usar tanto para o dia quanto para a noite. É uma maquiagem rápida e que não requer grandes habilidades. Eu optei por usar o delineado preto, mas se você quiser, dá pra tocar e usar o marrom, por exemplo.

PASSO A PASSO
PARA VER AS IMAGENS MAIORES, É SÓ CLICAR NA FOTO ;)
Primeiramente, fiz toda a minha pele. Usei: base, corretivo, blush, contorno, batom, corrigi as sobrancelhas e passei um primer de sombras.
 Comecei fazendo um delineado (nada certinho) na parte inferior e superior do cílios, e dei uma (sujadinha) no canto externo. Também, passei o lápis na linha d'água.
Apliquei uma sombra preta em todo o delineado, tanto em cima como em baixo.
E com o mesmo pincel, fui marcando o côncavo.
Peguei uma sombra marrom, uns dois tons acima da minha pele. E, fui esfumando juntamente com o preto.
Feito isso, apliquei uma sombra bege/champanhe cintilante do meio da pálpebra para o canto interno do olho.
Apliquei o rímel e iluminei abaixo da sobrancelha com um lápis branco. PRONTO.
RESULTADO FINAL
Lista de produtos usados
ROSTO
Base Timewise Mary Kay - Beige 5 Matte
Corretivo Mary Kay - Yellow
Blush Natura Aquarela - #4
Contorno Natura Aquarela - pó bronzeador 

OLHOS
Primer de Sombras Make B.
Paleta de sombras Coastal Scents - 88 WARM
Lápis Preto Natura UNA - Preto
Lápis Koloss - Branco
Máscara de Cílios Hypnôse Mascara Volume Sur Mesure - Preto (Vende Aqui)

BOCA
 Batom Avon Shine Revolution - Nude

SOBRANCELHAS
Lápis 6B
Gel para Sobrancelhas MAry Kay

PINCÉIS
Sigma, M.A.C e Coastal Scents

Esse produto está disponível na loja Bambolina Acessórios que está localizada na Av. Júlio de Castilhos, 2384 LJ 1, Caxias do Sul - RS. Telefone: (54) 3021-6232.

Siga a Loja no Twitter e no Facebook


Post Publicitário

2 comentários: