quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TUTORIAL: Make para casamentos em tons de azul e preto.

Momento... GURIA PARA TUDO!
Resolvi fazer essa make (usando sombras brilhosas) pra vocês por que eu tenho um casamento pra ir. Então, já aproveitei e 'testei' a maquiagem. Se vocês não quiserem fazer com esses tons, #noproblem. É só seguir o passo a passo e usar as cores que vocês optaram. E tudo dará certo... [cool]

PASSO A PASSO
PARA VER AS IMAGENS MAIORES, É SÓ CLICAR NA FOTO ;)

Primeiramente, fiz toda a minha pele. Usei: base, corretivo, blush, batom, corrigi as sobrancelhas e passei um primer de sombras. Então, eu apliquei a primeira sombra do trio MAC (a mais clarinha) no canto interno do olho.
 Feito isso, apliquei a sombra azul do trio no resto da minha pálpebra móvel.
 SORRY, GIRLS. Eu esqueci de fotografar a parte em que eu coloquei a sombra preta no canto externo! Mas, feito isso, eu esfumei essa sombra e subi até uma altura que eu acho bom para o meu olho.
Agora, eu iluminei abaixo da sobrancelha, fiz o delineado na parte de cima com uma caneta delineadora e na parte de baixo fiz com a mesma sombra preta(não fui até o final do olho e não passei nenhum lápis na linha d'água). Também usei rímel, mas sem curvex.
RESULTADO FINAL

Lista de produtos usados
ROSTO
Base Timewise Mary Kay - Beige 5 Matte
Corretivo Mary Kay - Yellow
Blush Natura Una - Duo Iluminador
Iluminador Benefit - Girls Meet Pearls

OLHOS
MAC EYE SHADOW - Blue my mind (Vende Aqui)
Primer de Sombras NYX - ESB02
Rímel Maybelline - One by One (Vende Aqui)

BOCA
MAC Dazzleglass - Light Pink (Vende Aqui)

SOBRANCELHAS
Lápis 6B

PINCÉIS
Sigma, M.A.C e Coastal Scents


Esses produtos estão disponíveis na loja Bambolina Acessórios que está localizada na Av. Júlio de Castilhos, 2384 LJ 1, Caxias do Sul - RS. Telefone: (54) 3021-6232.

Siga a Loja no Twitter e no Facebook



Post Publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário