quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TUTORIAL: Make Coral

Momento... GURIA PARA TUDO!
Vocês pensaram que não ia ter tutorial só por que é feriado??? Enganaram-se, eu resolvi fazer, pois sei que muita gente que não irá fazer feriadão. Então, pode muito bem se inspirar e fazer a maquiagem na sexta ;-).

Fiz essa make para ir num aniversário, que era numa boate. Optei por coral, já que a minha blusa era dessa cor e me joguei no brilho.
Espero que gostem!!! [batom]

PASSO A PASSO
PARA VER AS IMAGENS MAIORES, É SÓ CLICAR NA FOTO ;)

Primeiramente, fiz toda a minha pele. Usei: base, corretivo, blush, batom, corrigi as sobrancelhas e passei um primer de sombras(brilhoso). Então, eu apliquei uma sombra salmão bem clarinha do canto interno até quase a metade do olho.
Aí, apliquei uma sombra coral (mas com um tom de salmão) completando o olho e sem subir no côncavo.
Agora, peguei um marrom quente e fui esfumando junto com o coral, como se eu fizesse um V no canto externo.
Feito isso, fui adicionando uma sombra preta opaca, também no canto externo em forma de V. Iluminei abaixo da sobrancelha com um branquinho opaco, já que o primer era brilhoso.
Fiz o delineado com delineador em gel na parte de cima do olho.
E na parte inferior, fiz com a sombra preta opaca. Passei um lápis a prova d'água na linha d'água e usei bastante máscara.
PRONTO!
RESULTADO FINAL
Lista de produtos usados
ROSTO
Base Timewise Mary Kay - Beige 5 Matte
Corretivo Mary Kay - Yellow
Blush Natura Una - Duo Iluminador
Iluminador Benefit - Girls Meet Pearls
Contorno Natura Aquarela - pó bronzeador 

OLHOS
Primer de Sombras NYX - ESB02
Paleta de sombras Coastal Scents - 88 ULTRA SHIMMER
Paleta de sombras Coastal Scents - 88 WARM
Delinador - 02 preto
Lápis a prova d'água Natura UNA - Preto
Rímel Maybelline the Magnum Volum'Express - Preto (Vende Aqui)

BOCA
 BAtom Lápis efeito Matte Natura Faces - Boca Estilo

SOBRANCELHAS
Lápis 6B

PINCÉIS
Sigma, M.A.C e Coastal Scents
Esse produto está disponível na loja Bambolina Acessórios que está localizada na Av. Júlio de Castilhos, 2384 LJ 1, Caxias do Sul - RS. Telefone: (54) 3021-6232.

Siga a Loja no Twitter e no Facebook


Post Publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário