sexta-feira, 9 de novembro de 2012

É preciso saber viver

Momento... GURIA PARA TUDO! By Lupe Figueiró

Quando penso que a felicidade está nas coisas mais simples, nas lembranças mais ternas, nos momentos que às vezes me passam despercebidas. Seja uma música antiga, um perfume, um cheiro familiar que me remete ao passado de uma forma boa... Que basta olhar com atenção para aquilo que me faz feliz, que quase posso toca se eu realmente assim quiser.
Para que procurar motivos para desentendimentos, estresses desnecessários, inimizade contraídas por coisas que nem me lembro mais. Se é tão mais fácil viver em comunhão e harmonia com todos.
Complicar pra quê se é preciso simplicidade pra fazer acontecer. Viver bem é uma arte que poucos aprenderam a apreciar... Estou no caminho, mas ainda há muito a fazer, há consertar, há crescer... Pensem nisso... Sobre o quê realmente vale à pena manter em sua vida, sobre no que  vale a pena voltar atrás, sobre o quê é necessário valorizar hoje ou o que é necessário descartar... 
Lupe Figueiró

Espero que tenham gostado do texto de minha autoria. Até a próxima sexta-feira!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário