quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atalhos

Momento... GURIA PARA TUDO!

E a minha vida terminou de dar umas rodopiadas no ar no momento em que eu acordei do teu lado numa terça feira qualquer.
É que até então eu achava que buscava um porto seguro e um norte e um pé que esquentasse os meus sempre tãos frios ainda que as noites fossem de verão.
E, convenhamos, você não era aquele tipo de cara certo que eu gostaria de ver me esperando lá do outro lado da igreja. Nem é o cara certo, nem o cara da igreja. É só mais um cara que teve um dia uma credencial VIP porque talvez sobraram ingressos e as vezes eu costumo ser legal com caras assim como você.
Mas depois daquela terça feira parece que alguma coisa mudou aqui dentro de mim e enfim eu me dei conta de que não queria nem o porto, nem o barco e nem o colete salva vidas porque o bom da vida pareceu ser a palpitação de se afogar.
Se talvez quiséssemos algo em comum além do charuto e do copo de whisky, com um pouco menos da metade da sua idade, acho até que daria pé, espremendo bem a liquidez dos nossos sonhos.
Mas não tem um plano, um desejo, um fim de semana ou mesmo nada além do mesmo gosto e da preferência pela pizza de rúcula – o que talvez já seja um bom começo, quando a gente sabe que não se topar cavando a mesma superfície.
No fundo, gostei do gosto e do jeito como rola quando é contigo.
E quem sabe, só assim para confirmar, é por isso que nunca foram certos os caras e nunca topei vê-los uns metros adiante. Eram só uns caras legais e umas pedrinhas que te trouxeram até aqui.
Caroline Bozzetto - Costurando Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário