quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um faz de conta para chamar de seu.

Momento... GURIA PARA TUDO!

É que a vida tem me cobrado um bocado e eu não estou certa de que tenho correspondido à altura. E é em toda a vez que eu me sinto assim, que bate à minha porta um faz de conta para chamar de meu. A gente se transporta do que é real na ilusória esperança de que um continho nos faça suspirar em colchas brancas.
Lá onde tem sol e temperatura de primavera e tulipas daquelas bem lindas, a gente passeia de mãos dadas com a felicidade tal qual aqueles casais felizes de quatorze anos.
É muito de faz de conta e sem qualquer mancha cinza e por isso mesmo mais solúvel que muitas jangadas por aí. Um vento, uma brisa e uma tempestade de sabão: um faz de conta é um lugar seguro, nem que por cinco minutos.

Caroline Bozzetto - Costurando Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário