domingo, 26 de maio de 2013

SORTEIO DO DESAPEGO #1

Momento... GURIA PARA TUDO!

Faz um tempo que perguntei lá no Facebook o que vocês, leitoras, achavam de um sorteio do desapego. Vi que várias de vocês curtiram, então eu separei várias coisas que eu quero me desapegar e estou sorteando. Dentre elas, existem produtos novos e usados. Se você for sorteada e a base não for do seu tom de pele, por exemplo, dê a mesma para uma amiga. O que não vale é fica com produtos que não irá usar, ok?!

A REGRA é muito simples: basta curti a FANPAGE do blog, acessar esse link e clicar em PARTICIPAR!

Segue a lista dos produtos que serão sorteados:
1 pacote toalhinhas removedoras de make - Beauty Treats (usado somente 5 toalhas);
1 trio de sombras azuis - L.A. COLORS (NOVO);
1 base cor média - Natura UNA (NOVA);
1 base compacta cor bege natural - AVON (usada);
1 blush em pó solto cor rosa - Natura (NOVO);
1 blush cor 02 - Natura aquarela (NOVO);
1 perfume LIGHTS - O Boticário (usado);
1 batom cor nude - AVON (usado);
1 lápis kajal para olhos cor lilás - Natura (usado);
1 rímel one by one - Maybelline (NOVO);
1 lápis para olhos cor marrom - Vani France (usado);
1 duo de sombra e gloss - natura Faces (usado);
1 brinco;
Várias amostras de cremes para o corpo, rosto e cabelo;

RESULTADO sairá quando a página do GURIA PARA TUDO no Facebook atingir 500 likes!
[kiss]

8 comentários:

  1. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir