quarta-feira, 24 de abril de 2013

...Continua...

Momento... GURIA PARA TUDO! By Caroline Bozzetto

Marquei hora com o analista e é claro que o assunto é você.
Decidi tentar trocar o gênero para ver se a figura posta a minha frente me ajuda a decifrar as tolices que você comete (só) comigo.
Bem no fundo eu sei que não vai ser nada furtivo. Que eu vou chegar na frente dele e descambar os meus/nossos problemas e ele vai me ouvir assim como todos os outros, a exceção de você, fizeram.
E vai me fazer aquelas perguntas que eu inverto a ordem mental de respostas para se tornar um jogo mais atrativo.
E talvez e com muita sorte eu saia de lá apaixonada pelo cara da barba rala que me dá atenção uma vez por semana: e na nossa conjuntura meu bem isso já é mais do que você consegue me dar.
E talvez também dessa vez eu tenha deixado a menina dos olhos cor de mel dormindo e tenha atacado de mulher decidida: dessa semana eu juro que não passa.
Até eu cansei desse muro de lamentações que vez por outra se pinta de rosa com as flores que você me traz.
Ainda que eu pouco saiba de onde e porque brota o sentimento aí, acho que cansei de gastar meus sapatos andando em círculos que esquematizam tudo o que eu nunca vou entender.
E nessa via de mão dupla na qual você insiste em ir e vir e dar umas rodopiadas, eu decidi que é proibido estacionar.
Me apaixonei pelo moço da barba rala que me disse que amor próprio é elixir da juventude. E a passagem agora é só de ida.
Caroline Bozzetto - Costurando Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário