quarta-feira, 3 de abril de 2013

... (Reticências, continua!)


Momento... GURIA PARA TUDO! By Caroline Bozzetto

e sabe o que mais meu bem? eu tenho certeza de que se não for eu, ninguém mais vai te fazer feliz... ao menos não com esse meu imediatismo barato, esse meu perfume de flor e meu gosto por amor...
ainda que não leve a sério, a mim ou a qualquer uma das coisas que eu te digo, eu poderia te fazer flutuar em nuvens de algodão... e mais... eu posso te embriagar em favos açucarados de desejos fortes e pouco contidos... nada do que eu te disser pode te fazer sentido algum... mas eu desisto quando eu achar que assim deve ser... e ainda, não é hora... não minha...
Caroline Bozzetto -  Costurando Letras

***A nossa linda colaboradora está de férias em Portugal, mas como eu não queria que vocês ficassem sem o seu ar da graça. Eu escolhi um dos meus textos preferidos (por ela) e estou publicando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário